PERT UMA NOVA METODOLOGIA PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS


A RPM fabrica uma ampla gama de tecnologias de evacuação dos fluidos que automatizam a manutenção rotineira de equipamentos pesados. Utiliza uma nova metodologia de manutenção de equipamento, rápida e com um eficiente sistema automático para troca de fluidos. Essa transferência proporciona segurança e um local de trabalho limpo, livre de vazamentos e contaminações.
 
Desde a sua fundação em 1985, a RPM Industries oferece sistemas de reposição retro-fit OEM e para aplicações diesel em indústrias, construção e mineração. A RPM Industries é um fabricante de pré-lubrificação do motor e sistemas de evacuação de lubrificantes. Ela fabrica e instala sistemas de evacuação e dotados de pré-lubrificação do motor proporcionando vantagens econômicas significativas.
 
Lançado pela RPM Industries, o processo PERT não só torna possível realizar a manutenção de rotina de forma mais segura, mais limpa e rápida, mas também documentá-la automaticamente tudo em menos de 10min por compartimento.
 
A tecnologia PERT é a única forma segura para a troca de fluidos. Disponível com os sistemas QuickFit, QuickEvac e Multivac:
  • O QuickFit é planejado para permitir o gerenciamento de fluidos de forma rápida e fácil com apenas um grupo de acessórios por compartimento.
     
  • O QuickEvac fornece manutenção do fluido do motor de forma rápida e efetiva.
     
  • O Sistema MultiVac evacua compartimentos múltiplos: transmissão, motor e hidráulico. Reduz a mão de obra de serviço em 50% a 70% e de forma segura, através de um processo constante e padronizada. Além de reduzir o desgaste no rolamento do motor e anel em até 60% durante as condições normais de arranque. Reduz o tempo de serviço e desempenho e aumenta a vida útil do motor