York

 
 
 

Off-Set Drive -  Recurso exclusivo Grupo Franzen
 


As mandrilhadoras portáteis York possibilitam a execução de um trabalho perfeito inclusive nas posições de trabalho mais restritas proporcionando mais flexibilidade quando comparadas as máquinas convencionais. Na grande maioria das aplicações, não se pode utilizar a barra comum pelas interferências apresentadas no design das peças – ou as peças são muito grandes ou os pinos são muito próximos. A Mandrilhadora York é uma excelente opção para se trabalhar em áreas de constrição, pois sua linha de transmissão de 30 graus permite compensar as posições, em qualquer direção, a partir do alinhamento de seu conjunto motriz. 
 
 
 
 
 

4-14 ET Máquina
A Mandrilhadora York Modelo 4-14 ET (toque elétrico) é o produto top de linha em nosso portfólio. Segura e provida de alta potência e com motor de 4 velocidades e reversível, configura uma solução extremamente portátil e flexível. Seu sistema de alimentação permite deslocamento de corte de até 14 polegadas. Nosso painel de controle simples e funcional, facilita a operação do equipamento e reduz tempos de setup´s, e fornece a opção de opera-lo via controle remoto.
 
Movimentações da barra Mandrilhadora (corte)
 
Elétrico: movimentação da barra em 4 possíveis velocidades, proporciona produtividade com resultados excepcionais: 100/150/260/420 de RPM. 
Hidráulico:   Provido de velocidades variáveis da barra, 20-120 ou 60 - 180 RPM, com velocidades opcionais até 500 RPM e movimentação reversível proporciona a flexibilidade necessária para diversas aplicações. 
 
 
 
Fabricante autorizado de Soldadora de diâmetros internos Bortech 
Deposito da solda 2,3 quilogramas por a hora contínua. O processo para reparar diâmetros internos teve notável progride durante estes anos. Novas tecnologias e metodologia de mudança para a solução dos problemas tornou-se a uma aproximação nova para a solda de diâmetros internos e ao mandrilado na linha. No passado, os reparos de os diâmetros internos ausentes desgastados eram muito caros. A época de o paralização ou o inactividade e a produtividade perdida foram adicionados a problema. As falhas ou as falhas das máquinas nunca aconteceram neste momento mais aconselhável. A programação dos reparos está sempre dentro programa das atividades dos povos. No passado, um reparo terra comum envolveu desmontar de partidos pesados do trabalho e transporte da maquinaria a uma loja de reparo. 
 
Os reparos eram longe de ser fáceis, desde as peças ou as partes eram pesadas e difíceis de segurar. As soldas manuais de os diâmetros internos fizeram exame do tempo longo. Havia muito pequeno consistência nos diâmetros, desde as dificuldades da continuidade de o material, a porosidade e o sujetación fizeram o remaquinado um difícil. O método correto para reparar os diâmetros internos ausentes desgastados envolveu a recolocação do metal deslocado do retorno dentro do diâmetro desgastado afastado. Remaquinaba de Yentonces o diâmetro às especificações original do fabricante. Muitos reparos foram atrasados para um uma data mais atrasada e, como o resultado, muitos danos foram causados à maquinaria. Em muitos casos, eram reparos substandard realizados, não da qualidade, porque os custos do reparo eram demasiado excessivos.
 
Luckyly, os reparos de diâmetros internos já não são incômodos nem difíceis de realizar-se. Os diâmetros internos podem ser reparado dentro do mesmo local do trabalho. O processo é fácil e o equipamento do reparo é razoável para sua compra. As máquinas os soldadoras de diâmetros internos de Bortech podem compôr ou montar diâmetros os interiores ausentes desgastados 200% cronometram mais rapidamente do que a máquina para a solda manual. Estas soldas são consistentes e fáceis a remaquinar. a máquina do mandriladora na linha de York é fácil de usar-se, completamente elétrico, do peso claro e portátil - um trabalho para um único homem. 
 
A máquina Mandriladora Portátil na linha Patente canadense 1.300.407 e 1.326.145 Patente dos EUA 4.932.814 e 5.000.627 Outras patentes pendentes Agilidade ao trabalho para diâmetros internos entre 1 1/2 a 16 Polegadas 
Portátil e claro - operação por uma única pessoa Fast o conjunto universal para Mandriladora na linha e na solda dos diâmetros Interiores 
Movimentação de uma barra de 4 velocidades, velocidades mais Fast para o rendimento Heightened: 100/150/260/420 de RPM 
Sistema do avanço da velocidade variável. Aproximação e a retração Fast. 14 “do ütil Carrera. 
A chave das porcas patenteadas da calibração fornecida para encaixar exatamente aumentos em Cortes de .001 “ 
Disponível em 110v CA. 60Hz ou 240v 50Hz. Será conectado dentro de algum Soldadora portátil ou gerando.